Trocas e Devoluções
Apareceu algum probleminha? Como fazer trocas e devoluções na PapiChulo:
Aqui na PapiChulo, queremos você satisfeito. Queremos ver você feliz com a chegada do seu brinquedinho
Se por algum motivo você ficou triste com a sua compra, saiba que faremos o possível para resolver seu problema. É só seguir algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos, que colocamos abaixo:
Arrependimento e desistência:
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail. Por questões sanitárias, não procedemos às trocas de produtos de uso íntimo, tal como vibradores ou masturbadores em geral.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento (QUANDO O PRODUTO NÃO FOI ABERTO E USADO):
1. Entrar em contato com o suporte da PapiChulo através do e-mail [email protected] ou no whatsapp
2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (endereço fornecido no chat).
Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
3. A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela PapiChulo, você poderá optar por:
- Recebimento de um crédito na PapiChulo no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
* Caso o pedido já tenha sido enviado e for solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
** A PapiChulo isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18: “Não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.”
Outras ocorrências:
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à PapiChulo através do e-mail [email protected] ou no whatsapp (31) 9 9597-7363.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da PapiChulo em até 72 horas contadas a partir do recebimento.